segunda-feira, 23 de junho de 2008

O Incrível Hulk



Hoje por força de mais uma melancolia morna eu não pude suportar voltar p’ra casa depois do trabalho, e resolvi, então, ir ao cinema. Estamos no inverno, chove e faz frio na noite do Centro, e ando meio gripado novamente. O cinema estava vazio e, durante o filme eu pensei na Louise ao olhar p’ras minhas mãos, e lembrar que ela sempre cuidava bem das minhas unhas, e que se agora elas andam roídas, é o mais claro indício do abandono.
Eu lembro que certa vez, ela achou engraçado quando eu disse que amar é aumentar a conta do telefone, só que amanhã faz três semanas que ela não está mais aqui, e entristeço ao pensar que a próxima conta de telefone vai chegar “normal” esse mês.
Voltei o caminho todo me perguntando se a Louise acharia tanta graça se eu dissesse a ela, que hoje eu descobri que solidão é ir ao cinema nas segundas.

4 comentários:

Unknown disse...

É meu primeiro comentário neste blogger mas espero que seja o primeiro de muitos neh xará?
Bom essa melancolia n te afetou me afetou tbm mas como em casa estava em casa fikei [ pelo frio haha ]
Adoorei o que vc escreveu como vc disse [ Bonito e triste ]
e apenas para complementar concordo plenamente na parte do telefone e principalmente da parte das unhas hahah ...
Bom como diz teu nick..
Ah neguinha, deixa ele gostar de vc ...
Bjonessss Xaráá !

Marcello L. disse...

Camarada...tb vi esse filme e o pior é que gostei kkkkkk to na área....
"O céu é azul e a rocinha ficou bem no film."

Abs,
Marcello

bruna cavalcanti disse...

nossa eu ainda vou escrever com tanta simplicidade e afeto como vc....mais ujm teto triste e LINDO....eu diria que a solidão é quando vc está tão só que já nem se lembra mais que não está sozinho.....

Unknown disse...

se ontem estávamos sob a mesma chuva e atingidos pela mesma solidão, por que não sentamos do mesmo lado no cinema? lembre-se que amigos também usam telefone. a propósito: frio? talvez um brownie caia bem... beijos.