domingo, 1 de abril de 2012

Du Côté de Chez Swann


Teu cheiro vívido amanheceu
nos lençóis do chão de azulejos
no meu corpo partido do teu mas
este cheiro indecifrável são
o quarto o armário que me enganam ou
que guardaram verdadeiramente o teu olor
enraizado na madeira na rijeza do concreto?

Estive de volta aos dias em que vinhas de
longe pra me ver e eu ia cruzar a
Zona Oeste inteira pra encontrar teu
sorriso na porta no quintal inteiro ou
tua cara emburrada porque não
cheguei cedo como esperava mas
tudo se desfaz no ar e me flagro de volta a
um sono sem colchão sem a
forma das tuas costas sem
teus cabelos descobrindo o volume da
tua nuca e sinto que estou me decompondo a
cada amanhecer a cada dia que passa sem
memória a não ser esse cheiro de pele
fresca que já foi o perfume de uma vida inteira.

Nenhum comentário: