domingo, 25 de março de 2012

Kal-El de Volta a Antártida


“Eu gosto de ficar só mas gosto mais de você”
-Arnaldo Antunes


apagaram-se as luzes do quarto de dormir apagaram-se as luzes do corredor a luz da sala a porta fechada vagarosamente fechado um abraço para quem pode (agora sim) morrer verdadeiramente pois é hora de voltar a fortaleza da solidão onde tudo anuncia a distância onde teu rosto embaça como os vidros canelados sobre a frialdade da manhã mas sua nova cabeleira vermelha ainda vivendo em fogo e calor viva e feroz quando a imagino deflagrada sobre a cama como um incêndio nos travesseiros e teu sorriso que é uma beleza dentro de outra beleza que era teu rosto desencaixotando-se nas fotografias que tu não quis mais são totalmente diversas as fotografias desbotadas do mural onde eu era jovem e cada sorriso é uma agressão e sinto que a vida aqui vive nos sons de fora da casa que nada tem a ver com a solidão dos condomínios mas que também nunca vai ter nada com o teu cuidado e com tua delicadeza e agora não sei se você reparou mas bastou eu ficar sozinho novamente que alguns dias de chuva começaram a acontecer e me colocaram de volta naquela velha cor cinza que a felicidade das tuas aquarelas me salvavam a cada amanhecer.

Nenhum comentário: