domingo, 11 de março de 2012

Love Is With Your Brother


Ia pagar o pão e o leite preocupado
com a falta de grana mas
a caixa nova do supermercado tem o rosto
dela e deixei na hora de pensar em dinheiro.

Vi ali a Tristessa chapada e perdida
a Tristessa de Kerouac
a minha Tristessa
encarnada em uma caixa de supermercado.

Lembrei do Estácio que era a
nossa Cidade do México chovendo nos
letreiros dos táxis
enquanto ela doidona
chorava bebidas alcólicas
e eu
- triste toda a vida -
embriagava na visão violenta das suas ancas.

Voltei pra casa com o
pão e o leite comprados mas também
havia uma outra sacola com os indícios
dos seus ciúmes e dos seus desejos
o peso indescritível da presença do seu rosto:
mas estes eu tive que roubar do supermercado
pois hoje eu não tenho realmente
- como um dia tive –
como pagá-los.

Nenhum comentário: